ELAS SÃO INCRÍVEIS !!!


 







(OBS. As imagens extraidas de outros blogs, confiram os posts)

Maravilhosas revistas espanholas
Quem conhece AAAA M A !!!!
Elas chegam defasadas no Brasil
e uma vez por mês só,
mais vale muito a pena, pois receber todos esses brindes, amostrinhas, bolsas, biquínis, óculos, chinelos, mais amostrinhas de cremes e perfumes ...rsrsrsr
deu para ver minha paixão por elas...rsrsrs

3 Eu Quero !!:

carolinne ribeiro disse...

Oi...sabe onde consigo compra-la em Sao Paulo capital???
Obrigado...renatinha2005@ig.com.br

Regiane disse...

entao miga, meu namorado me trouxe algumas revistas para mim, alias, sempre q vamos nas bancas aq em sao paulo ele lembra fala q as revistas daq nao dao brinde

Anônimo disse...

Sabe como faço pra encontrar essas revistas em Salvador -bahia?adelvaniapmj@hotmail.com.br